18 setembro 2010

Um sindicato sem direçao!

CATEGORIA SE MANTEVE NO SINDICATO, MESMO APÓS A SAÍDA DA DIREÇÃO SINDICAL E DECIDIU OS ENCAMINHAMENTOS PARA RESGATAR A DIGNIDADE AFRONTADA. DIREÇÃO SINDICAL SERÁ DENUNCIADA NO MPT.

Em dado momento, os bancários decidiram se reunir no fundo do espaço cultural, próximo ao balcão da lanchonete, para decidir o que fazer diante daquele triste fim da assembléia "informativa". A decepção, a frustração e até o sentimento de revolta, era visível. Mas os bancários e bancárias não se sentiram impotentes, pois estavam plenamente conscientes de seu poder e força para lutar enquanto trabalhadores.

Os mais de 60 bancários que permaneceram, tomaram, entre outras, a decisão de denunciar a atual direção do sindicato perante o Ministério Público do Trabalho, por agir em flagrante desrespeito aos interesses e direitos dos trabalhadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses textos são iguais aos do blog da associação do banpará, tu escreves ou são eles, da associação? pq tu não coloca as fontes como nos outros textos que tu publicas? se é da associação do banpará, um blog que eu tb leio de vez em quando, tu devias dizer as fontes, né? achei estranho isso.