25 abril 2009

Basa: reunião sobre a PLR

Aconteceu nesta sexta-feira a reunião para tratar sobre o pagamento da PLR do Banco da Amazônia. As entidades mantiveram a proposta já formalizada para a empresa de que a participação seja paga conforme regra da Fenaban. O Banco garantiu o cumprimento da regra básica da Fenaban, ou seja, 90% do salário + R$ 966,00, e informou que está fazendo simulações para apresentar uma proposta completa. Uma nova reunião ficou agendada para a próxima terça, dia 28 de abril, às 16h.
Para o vice-presidente Marlon Palheta e funcionário do banco, " esperamos que o banco cumpra a regra da FENABAN integralmente, pois só assim haverá uma distribuição mais justa da PLR para toda a categoria bancária do BASA"

Estiveram presentes pelas entidades, o vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Marlon Palheta, e o diretor do Sindicato, Cristiano Moreno, o vice-presidente da Fetec-CN e presidente da AEBA, Sergio Trindade, os diretores da AEBA, Roosevelt Ferreira e Luis Paulo Amador. Pelo Banco, estiveram presentes Vitor Magalhães e Francisco Moura, como negociadores.
Fonte: Bancários PA/AP

Nenhum comentário: