Belém, 19/09/2013
Mais um vereador declara apoio à AEBA, que recorreu a parlamentares para somar esforços na luta da Campanha Salarial 2013. A Associação encaminhou uma carta onde fez um breve histórico sobre o Banco da Amazônia e as recentes problemáticas acumuladas pela instituição que têm vitimado seus empregados.
Ontem houve audiência com o vereador Cleber Rabelo, que recebeu Silvio Kanner, Marlon George e Hermógenes Moraes, diretores da AEBA. Na ocasião, o presidente da AEBA, Silvio Kanner, falou sobre os problemas enfrentados pelos funcionários do banco, que vêm se acumulando ao longo do tempo e que estão sendo esquecidos nas negociações da pauta de reivindicação da categoria; bem como explanou ao parlamentar que a diretoria dos bancos públicos federais se esconde na mesa da FENABAN, para não avançar na pauta específica dos trabalhadores.
Com isso, a AEBA pediu apoio ao vereador para que seja denunciada qualquer arbitrariedade contra os trabalhadores, e Cléber Rabelo se comprometeu a denunciar qualquer abuso que virá de encontro aos direitos dos bancários, sobretudo no período de greve.
Vereador Cléber Rabelo no piquete do BASA, junto com os diretores da AEBA, Marlon George e Hermógenes Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário