26 novembro 2012

Lula diz que foi traído, de novo…



Shot001
Foi o ex-presidente Lula quem nomeou e manteve Rosemary Noronha na chefia do gabinete da Presidência em São Paulo, assim como insistiu, mesmo diante da reserva do Senado, com a aprovação dos nomes dos irmãos Paulo Vieira e Rubens Vieira para a direção da Agência Nacional de Águas (ANA) e da Infraestrutura Aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), respectivamente.
Os três foram indiciados pela PF na “Operação Porto Seguro”, que aponta Paulo Vieira como chefe da quadrilha que cooptava servidores com o objetivo de obter vantagens para empresários junto a órgãos federais. A presidente Dilma Rousseff exonerou os três na sex-feira.
> Apunhalado pelas costas
Ao chegar, sábado (23), de uma viagem à Índia, ao ser abordado sobre o assunto, Lula recorreu à desculpa que funcionou no caso do mensalão: foi traído.
Eu me senti apunhalado pelas costas. Tenho muito orgulho do escritório da Presidência, onde eram feitos encontros com empresários para projetos de interesse do país.”.
Já estou me convencendo de que Lula foi o presidente mais traído da história do Brasil.

Nenhum comentário: