14 abril 2010

CHAPA 2 - COMPLETA, REPRESENTATIVA E, MAIS IMPORTANTE, LIVRE PARA LUTAR PELOS BANCÁRIOS!

A Chapa 2 Sindicato Livre é dos Bancários, contempla as diversas regiões do estado. Considerando a executiva e a suplência, há bancários e bancárias do Sul do Pará, do Oeste e do Nordeste paraense. Há também uma bancária do nosso vizinho Amapá que precisa estar representado na executiva, mesmo que decidam se desmembrar do nosso Sindicato. Se for essa a vontade dos bancários do AP, será respeitada e efetivada ainda este ano, e até para isso é fundamental que uma representante do Amapá coordene esse debate e garanta que a decisão se efetive.

Nossa Chapa 2 também está bem equilibrada quanto aos gêneros, raças e presença dos bancos públicos. garantimos ainda a vaga de diretoria de bancos privados para uma bancária do HSBC e na suplência, há um colega do Banco Rural. Em nossa gestão desenvolveremos um trabalho específico, direcionado aos bancos privados, priorizando a proteção aos direitos, à saúde e uma ação continuada para combater as metas abusivas e o assédio moral.

O mais importante é que todos os bancários e bancárias da Chapa 2 Sindicato Livre é dos Bancários são realmente livres, independentes, não estão atrelados a nenhum governo ou direção de banco. E com essa independência podem, de verdade, defender as causas em prol da categoria.

Se você deseja mudar para melhor nosso Sindicato, se você quer ter o nosso Sindicato ao nosso lado, ao lado dos bancários e bancárias, ganhando as causas na justiça, garantindo direitos, lutando por mais conquistas, defendendo a categoria, então você tem uma ótima opção de voto na mudança, nesta eleição que acontecerá dias 27, 28 e 29 de abril: VOTE CHAPA 2, SINDICATO LIVRE É DOS BANCÁRIOS. NÓS QUEREMOS A MUDANÇA!

Nenhum comentário: