27 fevereiro 2012

Carnaval em Curuçá-PA!

Estivemos curtindo o carnaval em Curuçá, que por
sinal é o melhor carnaval do Pará. Foram 4 dias de
folia na avenida. O momento mais marcante foi o do
bloco pretinhos no mangue, onde eu e minha família
saímos juntos. Foi muito legal os momentos de euforia.
Milhares de jovens, crianças e idosos curtem esse
momento como forma de chamar à sociedade para a
preservação do meio ambiente. Parabéns, Curuçá.
Vejam as fotos:

A galera se preparando para a folia.
Bloco pretinhos no mangue.
Eu e minha filha, Maíla.
Marlon, Marllen e o Siri(Vando).
Sabá e um morador de Curuçá com o símbolo do pretinhos do mangue.
Marlon, Jr., Marllen e o Vando.
No final, um bom banho em um lindo igarapé.

2 comentários:

Berna disse...

Que SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CURUÇÁ EU TE AMO!!!

Berna disse...

QUE SAUDADE!!!!!!!TE AMO CURUÇÁ